AG da CONFAP - Revisão dos estatutos

Anexa-se os dois projectos propostos para revisão dos estatutos da Confap e o modelo da pocuração/credenciação para a respectiva assembleia que se realizará em Gaia no próximo dia 10 de Janeiro.

A FAPAG, no propósito de contribuir para um melhor funcionamento, e melhor eficácia da participação e representatividade de todas as AP no Movimento Associativo de Pais (MAP) no âmbito Nacional, apresentou uma proposta de alteração aos estatutos (proposta 1).

Será importante que Gondomar, por via da sua Federação com as suas AP, mais uma vez, demonstre a sua dinâmica, empenho e esforço para que possamos ter uma CONFAP mais digna e representativa de todos quanto participam activamente e voluntariamente no trabalho das escolas dos seus filhos.

A FAPAG facultará o apoio necessário às suas associadas para lhes possibilitar a participação.

Assim esperamos poder contar com todas as AP de Gondomar, até pela oportunidade que constitui a proximidade, para participar na AG Extraordinária da CONFAP. Consideramos da maior relevância a presença de todos neste importante acontecimento.

Agradecemos que nos comuniquem o vosso interesse na participação.

Estamos ao dispor, pelos meios habituais, para quaisquer esclarecimentos.

O CE da FAPAG

Proposta FAPAG

Proposta UCAPA

Procuração_Credencial

Convocatória

2 comentários:

Anónimo disse...

Estamos inseridos numa área metropolitana. Fazia mais sentido a criação de uma Federação da Área Metropolitada. Quanto à CONFAP... é simplesmente perda de tempo. Já deu o que tinha a dar. Especialmente está a ser "encosto" para quem se serve do Associativismo Parental para outras questões.
Pensem bem nisto.
Um abraço
Um vosso amigo vizinho,que já "arrumou as botas"

Daniel Fernandes disse...

Porque Gondomar quer saber de acompanhar os seus educandos e nada mais, a FAPAG e CONFAP podem contar com a AP da Triana neste encontro.
Se tudo esta bem, pode ficar melhor.
Se não estiver tudo bem, há que ficar e para isso não podemos desistir.
Para isso temos de comparecer e ajudar, para que todos possamos ficar ainda mais bem servidos.
É para isso que estamos neste caminho.
Para servirmos os nossos educandos e seus pais.